RBC | Portal de Notícias e Entretenimentos

Leonardo é escrachado na internet após “fala” no Programa do Ratinho

Leonardo é escrachado depois de fala no Programa do Ratinho. Foto/Reprodução: Web
Leonardo é escrachado depois de fala no Programa do Ratinho. Foto/Reprodução: Web

O cantor Leonardo, de 59 anos, é escrachado depois de falar no Programa do Ratinho sobre aumento de preços e o que gerou cancelamento. Como sabemos, o sertanejo, não tem papas na línguas ao falar o que pensar e não liga para o que pensam ao seu respeito. No entanto, o cantor veterano ao ser responder uma pergunta feito pelo apresentador Ratinho, sobre o aumento dos preços do shows, ele respondeu assim!

“É que nessa pandemia tudo ficou mais caro. Uma rapariga que valia mil reais , hoje está pedindo três mil reais. Por exemplo, o show que valia 100 mil reais, agora eu estou pedindo 300 mil reais, e o povo está pagando. Eu não sei onde o povo está achando dinheiro nessa pandemia. Acho que é o povo rico, que esconde dinheiro no banco e, com medo de morrer, agora está gastando”, respondeu Leonardo ao ser questionado sobre o aumento de seus shows.

Vale lembrar, que a entrevista é super antiga e que só repercutiu agora! Por fim, os internautas estão criticando o sertanejo e ao mesmo tempo tem fã que tenta entender que foi apenas uma piada.

Contudo, uma internauta comentou: “Ai, Leonardo! Toma vergonha! Você casado e acha bonito esse tipo de assunto, parece adolescente que acabou de perder a virgindade. Dá um bom exemplo para os seus netos. Você já é avô, que mico!”.

Enquanto Leonardo está sendo criticado, Roberta Miranda se declara “trissexual”:

Roberta Miranda, de 65 anos, após se declarar “trissexual”, diz que já namorou uma travesti. A sertaneja que não gosta de rótulos sobre sua sexualidade, contou para coluna Léo Dias que seu primeiro e único amor foi uma travesti. Inclusive ela conta que isso foi mais ou menos quando tinha 16 anos.

“Eu era muito nova, tinha uns 16 anos e ela tinha uns 20, 21 anos. Durou uns quatro meses, mas a gente foi apaixonada mesmo. Foi o primeiro contato que tive com alguém com uma sexualidade entre o masculino e o feminino. Depois até criei uma brincadeira, dizendo que ‘quem come de tudo, não passa fome’ (risos)”, contou Roberta.

Ainda mais, a cantora que já tem mais de 36 anos de carreira disse sobre não te exposto seus relacionamentos anteriores, por conta de ser reservada. Além disso, ela não quis falar por conta de sua família e de si mesma, já que a cantora era mais conservadora. No entanto, Roberta conta que seu relacionamento com Luz Del Fuego, foi um dos mais importantes de sua vida.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!