RBC | Portal de Notícias e Entretenimentos

Antes de namorar com José Loreto, Rafa Kalimann era fã do ator

Rafa Kalimann e José Loreto se reencontram no Domingão. Foto/Reprodução: Web

Rafa Kalimann, de 29 anos, revelou que antes de namorar com José Loreto, ela já era fã do ator. Aliás, o casal  se conheceu através do programa “Domingão” apresentado por Luciano Huck. Os dois foram convidados para participar do programa como jure do “Dança dos Famosos”. E desde então, os dois passaram a se encontrar.

Além disso, ela contou que já conhecia o ator já fazia um tempo, porém o reencontro foi só no programa mesmo. No entanto, Rafa Kalimann conta para Luciano Huck, que havia guardado uma foto com Zé Loreto e que deixou atrás da porta do quarto.

“Eu tietei ele há 14 anos, sabia? Guardei a foto atrás da porta do meu quarto”, conta Rafa.

Ainda mais, Rafa Kalimann, depois que apresentadora expôs o reencontro com Zé Loreto no programa, Luciano brincou com a ex-bbb, dizendo que merecia o créditos pelo reencontro com o ator.

“Eu estou feliz por você estar aqui. Sabe que gosto muito do Loreto. Quero crédito que este reencontro foi aqui”, concluiu Luciano em tom de brincadeira.

http://+Tatá Wenerck é atacada por hacker e diz que está sendo ameaçada

Enquanto Rafa Kalimann revela como conheceu Zé Loreto, Tatá Wenerck conta que está sendo ameaçada:

A apresentadora Tatá Wenerck, de 39 anos, conta está sendo ameaçada por hacker que invadiu suas conversas íntimas. A atriz/apresentadora do Lady Night pegou á todos de surpresa nesta sexta (12), quando fez uma publicação em seu twitter contando que havia sido hackeada. Aliás, ela deixou claro que já fez um B.O e que se qualquer veículo de comunicação divulgar informações será como se tivesse participado do crime.

“Um hacker acessou conversas íntimas minhas e está me ameaçando e tentando me extorquir. Já foi feito um boletim de ocorrência e qualquer veículo de comunicação que divulgar informações provenientes de uma extorsão será conivente com o crime”, expôs Tatá.

Em entrevista ao Splash, ela não falou muito, mas contou que está sendo extorquida e está sofrendo ameaças do hacker. “Está bem sério, ameaças sérias, estamos com muito medo aqui.” contou Táta Wenerck.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!