RBC | Portal de Notícias e Entretenimentos

Depois de \’briga\’ Ana Hickmann e Adriane Galisteu se reencontram

\"Ana

Como sabemos, as apresentadoras Ana Hickmann e Adriane Galisteu não se dão muito bem. Isso aconteceu em 2012, logo depois de um comentário da Adriane, no extinto programa de fofocas Muito Mais, na Band. No entanto, o comentário que Adriane deu foi que se Ana fosse mãe ela seria uma pessoa melhor.

Entretanto, agora Adriane está na mesma emissora que Ana Hickmann que apresenta o Hoje em Dia na Record. Aliás, como ela está a frente do reality A Fazenda 14, participou nesta terça-feira (6) do programa Hoje em Dia, para falar sobre o reality. Além disso, esse já havia acontecido anteriormente, na estreia de The Power Couple. Na ocasião as duas apresentadoras se comprimentaram e foram educadas uma com a outra.

De acordo com Noticias da TV, a emissora de Edir Maceno quer deixar claro que a treta das duas ficou no passado. E com isso, elas podem sim trabalhar juntas, inclusive eles deixam claro que não são melhores amigas, como esperam.

Como já haviamos falado antes, a briga entre as duas aconteceu em 2012, quando Adriane ainda estava na Band. No caso, Adriane falou algo que Ana não gostou e ai que gerou uma treta daquelas, principalmente o marido de Ana Hickmann soltou o verbo para cima de Adriane.

Ana Hickmann e Adriane Galisteu se desentendem em 2012; entenda

O ano era 2012, quando Adriane Galisteu apresentava o programa de fofocas Muito Mais, na Band. Na ocasião, enquanto davam uma noticia sobre Ana Hickmann, ela fez um comentário sobre apresentadora da RecordTV. Aliás, ela disse que Ana se tornaria uma pessoa melhor se fosse mãe, que acabou caindo nos ouvidos do marido de Ana Hickmann.

No entanto, Alexandre Correa, marido da modelo e apresentadora, não gostou nada do comentário e soltou o verbo. Inclusive, além de questionar a sexualidade da apresentadora, falou também aparência de Adriane. Na época, Adriane deu uma entrevista para a revista Veja e disse ter medo do marido de Ana Hickmann.

\”Estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater\” disparou. Além disso, Adriane provocou Ana Hickmann sobre criticando as linhas de esmaltes da apresentadora.

Mas Alexandre leu a matéria e ainda respondeu: \”Antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais. E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único\”, referindo a Ayrton Senna.

\”Ela precisava parar de tocar no meu nome e no da Ana Hickmann e parar de fazer esse sorriso ensaiado e falso dela, porque ela é horrível fotografando. Fotografa muito mal\”, contou.

Contudo, as duas se acertaram e fizeram as pazes em 2019.

Ainda mais, em 2013, Roberto Justus tentou um reaproximação das duas, porém Ana não quis e disse que é passado. \”Isso já deu pano pra manga. A história já está velha. Isso já passou. As pessoas têm que tocar suas vidas. Tem coisa nova para ser contada\”, disparou.

Por fim, em 2019, Adriane Galisteu, ao ser perguntada sobre a briga, ela disse que já fizeram as pazes. \”A gente se excedeu, exagerou. Eu já tive que me desculpar, sei bem como é. De algum modo, o casal já se transformou, eles já são melhores. Acho que fui mal interpretada\”.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!