RBC | Portal de Notícias e Entretenimentos

Demitida da Globo, Ana Furtado elogia Boninho

\"Ana

Ana Furtado, de 48 anos, não quis renovar seu contrato de anos com a Globo. Aliás, a apresentadora optou em viver sua fora das telinhas, para se dedicar aos outros projetos. No entanto, nesta quinta-feira (18), Ana apareceu em seu instagram e se declarou para seu marido Boninho. E o que não faltou foi elogios!

Ainda, a apresentadora fez questão de postar várias fotos com ao lado do amado, inclusive nas imagens aparece os dois dançando e curtindo em vários lugares do mundo. Porém o que não faltou foi elogio de seus seguidores e fãs do casal.

\”Casal lindo\”, \”Lindos juntos\”, \”Adoro vcs! Parabéns por esse amor e união\”, \”Casal maravilhoso\”, comentaram internautas. Por fim, lembrando que Boninho há pouco tempo fez um vídeo sobre os novos participantes do BBB23. Escreveu na legenda: \”Será que tem alguém aqui que quer entrar no Big Brother? Vamos dar uma olhada!\”. Inclusive na legenda, o aviso: \”Seletivas @bbb Porto Alegre! Começou a corrida!!! #bbb23”.

Falando na demissão de Ana Furtado, Globo pode tirar Sessão da Tarde e propõe nova programação:

Antes de tudo, a Sessão da Tarde que faz parte da Globo desde 1974, pode acabar e emissora propõe nova programação. Aliás, a emissora carioca tem feito estudos para acertar a programação até o ano que vem e tirar o programa que passa filmes a tarde. Além disso, a direção da emissora tem um desejo que colocar um programa de entrenimento no lugar dos filmes.

É que na verdade a emissora está descontente com a audiência que a Sessão da Tarde vem trazendo nos úlitmos anos. Ainda que o canal esteja em primeiro lugar alcançando mais de 15 pontos com a reprise de O Cravo é a Rosa que está estourando em audiência, os diretores ainda estão insatisfeitos.

No entanto, eles querem tirar os filmes por conta dos números alcançados, enquanto os filmes estão no ar emissora chega a ficar com 11 pontos. Além disso, as novelas que passa No Vale a Pena Ver de Novo, chegam com a ficar com 10 pontos, por conta dos filmes anteriores. Em outras palavras , a Globo se sente prejudicada com a Sessão da Tarde e estão vendo um melhor jeito de alavancar a audiência.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!