RBC | Portal de Notícias e Entretenimentos

Após três anos fora do ar, Ronnie Von volta a RedeTV!

\"Ronnie

Depois de três anos fora do ar, Ronnie Von volta para TV aberta, o apresentador de 78 anos agora está na RedeTV!. Aliás, ele assinou o contrato com emissora nesta quinta-feira (18), agora eles estão vendo um horário para o programa, que logo estará no ar. No entanto, assessoria do canal divulgou o seu contrato com apresentador.

\”A RedeTV! anuncia a contratação de Ronnie Von, um dos comunicadores mais consagrados da televisão brasileira. Apresentador, cantor, compositor e ator, Ronnie comandará um programa de variedades na emissora. A data de estreia da atração será divulgada em breve\”.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a emissora antecipou o contrato. Inclusive, em 2019, Ronnie Von, fazia parte TV Gazeta, onde comandava o programa \”Todo Seu\”, programa de variedades e entretenimento. Entretanto, na época no qual ele apresentava o programa, a emissora falou que iria cancelar, por questão economica.

No tempo de pandemia, Ronnie Von fez vídeos para YouTube:

Ainda, em 2020, durante a pandemia Ronnie Von, começou a fazer vídeos no YouTube. Em entrevista para o Noticias da TV, o apresentador disse que sempre trabalhou para os outros, no entanto, agora ele quer trabalhar para ele mesmo.

\”Eu sempre trabalhei no canal dos outros. Só que agora é o meu. Então, eu não tenho que ouvir um ponto no meu ouvido, eu não tenho que ficar submetido a certas coisas que, eventualmente, eu não concordaria. Esse é o aspecto positivo\”, contou para Noticias da TV em 2020.

Contudo, cantor e apresentador chegou a negociar com a Band, mas não deu certo! O que ele fez na emissora foi uma participação em um especial para Hebe Camargo. E ainda, falou que sentia falta de trabalhar na televisão.

\”Eu adoro televisão, eu tenho que confessar isso. Sinto muita falta. Tudo que eu consegui, materialmente, foi a música que me deu, não foi a televisão. Mas eu sempre gostei mais da televisão do que da música. Você acredita numa bobagem dessas? Acontece que eu fui inoculado por uma bactéria chamada \’TVcorpus\’ (risos). Não me deram antibiótico\”, conclui.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!