RBC | Portal de Notícias e Entretenimentos

Antonia Fontenelle defende Bolsonaro e critica William Bonner

\"Antonia

Antes de tudo, Antonia Fontenelle, de 49 anos, saiu em defesa do presidente Bolsonaro (PL). No entanto, a entrevista que aconteceu nesta segunda-feira (22), deixou a youtuber irritada com William Bonner e Renata Vasconcellos. Então, ela resolveu fazer um vídeo em seu instagram mostrando-se revoltada.

Além de criticar, Antonia Fontenelle, fez uma montagem com Renata Vasconcellos, como se ela estivesse no lugar da jornalista apresentando JN.“O JN já vai anunciar, mas eu me antecipei, afinal sou o gatilho mais rápido do Oeste”, disse Antonia [ao risos]

“Substituirei Renata Vasconcellos na entrevista com o menino Jair. Galera tá muito nervosa na redação e eu cheguei pra apaziguar os ânimos alterados”, continuou.

Ainda, após criticar Bonner, Antonia disparou. “Acalma seu coraçãozinho e só pensa na audiência que vai ser a maior da sua vida!”. Além disso, ela fez questão de dizer não vai dar audiência para Globo, falou que era a última vez que assistia.

Para quem não sabe, Antonia Fontinelle é candidata a Deputada Federal:

Ainda mais, para quem não sabia Antonia Fontenelle está concorrendo a uma vaga de Deputada Federal, e com isso ela conta com apoio do governo Bolsonaro. Além disso, a loira conta que não tem sido para ela fazer uma campanha politica.

“Não está sendo fácil fazer uma campanha política sem recursos, como sou atriz de teatro e sustentei meu primogênito viajando em péssimas condições Brasil a fora, vou usar essa experiência pra alcançar o máximo de pessoas que eu puder e seja o que Deus quiser”.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!