RBC | Portal de Notícias e Entretenimentos

A Fazenda 14: Tiago direto na roça, Bruno, Deborah e Shayan disputam o Fazendeiro

A Fazenda 14: Tiago direto na roça, Bruno, Deborah e Shayan disputam o Fazendeiro
A Fazenda 14 começou há poucos dias e já dando o que falar, com muito barraco e entretenimento do jeito que o público gosta.

No entanto, nesta terça-feira (20) teve a primeira formação da roça, inclusive esteve repleto de discussão no ao vivo. Aliás, a primeira a ser indicada pelo Fazendeiro Lucas Santos, foi Deborah. Logo depois, Tiago Ramos pelos peões com 9 votos, inclusive teve o direito de puxar um e escolheu Bruno.

E no final no resta um, os participantes tiveram que escolher um dos peões para salvar, como ninguém escolheu Shayan, ele quem ocupou o quarto banquinho para primeira roça. Além disso, Shayan por ser o último a ocupar o banquinho, ele teve o direto de vetar um dos roceiros de participar da prova Fazendeiro. E com isso, ele vetou Tiago Ramos que foi diretamente para roça, e não terá a chance de ser fazendeiro.

Mas antes disso, ainda havia o poder que o peão Iran Malfitano havia ganhado na Prova de Fogo, cujo tinha duas cores. Azul: o voto do dono deste poder está anulado. Vermelho: durante a votação, o dono deste poder poderá anular os votos de até três peões, eles deverão votar de novo, escolhendo novos alvos, exceto o dono deste poder.

Enquanto A Fazenda 14 formam a sua primeira roça, Iran Malfitano se irrita com Deborah:

Nesta terça-feira (20), os peões estavam preparando o almoço quando Deborah chegou aos berros fazendo barraco. No entanto, ao tentar desfocar os outros peões causando neles incômodos, o ator Iran Malfitano chamou-a de canto para então fazer a peoa parar.

“Deborah, os incomodados que se retirem. Pega uma mantinha aqui e vai ver os patinhos. Às vezes, a defesa é o recuo”, começou o ator ao se mostrar irritado com a peoa. Entretanto, a ex-Power Couple continuou e disse que estava antes que eles na cozinha.

Porém, o ator não se importou e continuou: “É que agora eu estou mais flexível, mais na minha”, admitiu ela. “Porque aí você vai e incomoda quem não tem nada a ver. Quando você recebe berro, está todo mundo dentro da casa e ninguém ouviu o berro. Você começa a destoar a harmonia da casa”, disparou o ator.

Contudo, Deborah ressaltou que a briga não era com ele, mas mesmo assim o ator disse para ela parar. “Não me deixou chateado, é apenas porque me incomoda. Ficar um minuto ali, tudo bem, mas você ficou mais”, finalizou Iran.

Redatora: Ana Eliza do Portal RBC.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!