RBC | Portal de Notícias e Entretenimentos

Flávia Noronha se revolta com Nelson Rubens no TV Fama

\"Flávia

Pelo que parece o ânimos não estavam bem, nesta segunda-feira (5), no TV Fama, RedeTV!. No entanto, tudo começou quando Flávia Noranha fez uma brincadeira com Nelson Rubens, que pelo jeito levou a sério e deu uma cortada nela.

Aliás, o programa começou com Fefito que falando como estavam chiques e logo depois desejou boa noite para os colegas. “Estamos chiques, prontos para dar o pontapé nessa semana. Mas esse pontapé só vai ser dado depois que a gente ver as pessoas mais elegantes do mundo da fofoca. Boa noite, Flávia e Nelson”.

Entretanto, depois Flávia Noronha respondeu: “Boa noite, o senhor também está chiquérrimo”. Em seguida, entrou Nelson Rubens cortando a apresentadora com: “Ok Ok, Fefito”. Porém, pelo que pareceu Flávia, ficou extremamente irritada e disse: “Vou dar um pontapé no Nelson”, disparou.

Debochando da coléga de trabalho Nelson Rubens respondeu: \’não é ponta pé, é cotovelada\”. Logo após, Flávia revidou e falou \”“Uma canelada para começar a semana”. Fefito se intrometeu e disparou: “Falta! Cartão amarelo”, respondeu aos berros. Por fim, Nelson Rubens decidiu para com a brincadeira e preferiu continuar com atração dizendo: “Não vamos perder tempo que o programa está recheado”.

Enquanto Flávia Noronha se irrita com Nelson Rubens, Antonio Fagundes conta porque rejeitou Pantanal

O ator veterano Antonio Fagundes, de 73 anos, concedeu uma entrevista ao Flow Podcast e declarou o porque de não ter aceitado papel em Pantanal. No entanto, ele disse que não aceitou por causa dos dias em que deram para ele gravar as cenas, como: segundas, terças e quartas-feiras.

Além disso, ele disse que a mente da diretoria mudou, não como antigamente. Ainda ressaltou que quando gravava era só alguns dias da semana, ainda contou que desde quando seu contrato com a Globo acabou, recebeu diversos convites para trabalhar em outros streamings. Porém, admitiu que é díficil lidar com as gravações nos dias que ele quer.

Sobretudo, ele contou que não aceita trabalhar para outros streamings, justamente por isso, por ele não poder trabalhar nos dias uteis das semana.

O ator ainda expôs sua revolta com a politica, diz que não apoia nenhum dos candidatos dessa eleição. Aliás, tudo isso porque se sentiu usado em umas eleições onde ele apoiou um candidato. Entretanto, isso ele falou para Marcelo Tas, do Provoca, da TV Cultura. Para quem não sabe, o ator também já ajudou politica a ganhar uma eleição, tanto é que em 1989 ele ajudou Luis Inácio Lula da Silva do PT.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!