RBC | Portal de Notícias e Entretenimentos

Antonio Fagundes rejeitou Pantanal; saiba motivo

\"Antonio

O ator veterano Antonio Fagundes, de 73 anos, concedeu uma entrevista ao Flow Podcast e declarou o porque de não ter aceitado papel em Pantanal. No entanto, ele disse que não aceitou por causa dos dias em que deram para ele gravar as cenas, como: segundas, terças e quartas-feiras.

Além disso, ele disse que a mente da diretoria mudou, não como antigamente. Ainda ressaltou que quando gravava era só alguns dias da semana, ainda contou que desde quando seu contrato com a Globo acabou, recebeu diversos convites para trabalhar em outros streamings. Porém, admitiu que é díficil lidar com as gravações nos dias que ele quer.

Sobretudo, ele contou que não aceita trabalhar para outros streamings, justamente por isso, por ele não poder trabalhar nos dias uteis das semana.

O ator ainda expôs sua revolta com a politica, diz que não apoia nenhum dos candidatos dessa eleição. Aliás, tudo isso porque se sentiu usado em umas eleições onde ele apoiou um candidato. Entretanto, isso ele falou para Marcelo Tas, do Provoca, da TV Cultura. Para quem não sabe, o ator também já ajudou politica a ganhar uma eleição, tanto é que em 1989 ele ajudou Luis Inácio Lula da Silva do PT.

Saindo de Antonio Fagundes, Deolane Bezerra é confirmada e quebra regra na RecordTV:

Nesta terça-feira (6), a RecordTV reuniu a todos para uma coletiva de imprensa, para a nova temporada do reality A Fazenda 14. No entanto, a coletiva serviu para apresentar os novos confinados que irão ficar por três meses em Itapecerica da Serra. Entretanto, uma das primeira a ser confirmada Dra. Deolane quebrou uma regra do programa.

Aliás, antes dos participantes entrarem na coletiva, o diretor do programa deixou claro que umas das regras é não falar sobre política. “São os mesmos cuidados de sempre. Eles nunca puderam [falar de política], sempre foi uma das regras, inclusive passível de punição. Tem uma série de coisas que são regras”.

Apesar disso, Deolane Bezerra parece que não se importou muito, falou exatamente sobre o assunto. Ao ser perguntarem sobre as busca que teve na sua mansão recentemente, a advogada usou Sérgio Moro, como exemplo. Contudo, a influencer baseou a sua situação com a do ex-ministro e candidato a senador, por conta da justiça ter feito uma apreensão e busca em sua residência.

 

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!