RBC | Portal de Notícias e Entretenimentos

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, está consciente, mas requer cuidados

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, está consciente, mas requer cuidados
O artista está internado em um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 24 de março, por complicações de um câncer

Claumirzinho usou suas redes na madrugada desta quinta-feira (4) para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do amigo Anderson Leonardo. O vocalista do Molejo está internado em um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 24 de março, por complicações de um câncer inguinal.

“Fui lá e encontrei ele bem, estável e consciente. É importante a gente comemorar cada momento, cada vitória e evolução, e a gente está podendo comemorar isso desde que ele foi internado. Ele ainda requer muitos cuidados, continuem com as orações, mas vamos para frente”, disse Claumirzinho em vídeo.

Anderson Leonardo revelou seu diagnóstico de câncer em outubro de 2022. Desde então, ele vem tentando conciliar sua rotina de tratamento com a agenda de shows do grupo musical.

O último boletim médico divulgado pela assessoria do cantor dizia que ele estava estável. “O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira segue em tratamento de quadro infeccioso com antibióticos venosos, apresentando melhora clínica e laboratorial. O paciente está acordado, respirando em ar ambiente e alimentando-se por via oral”, informou.

Fonte: Band

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!