Rede Brasil de Comunicação

Apresentadora Palmirinha deixa UTI de hospital em São Paulo

Ela foi hospitalizada na terça-feira (1º) com problemas de baixa quantidade de sódio no sangue, o chamado de distúrbio metabólico. O hospital Oswaldo Cruz afirma que o quadro atual dela é estável, mas sem previsão de alta.

 

A apresentadora Palmirinha Onofre, de 89 anos, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na manhã desta quarta-feira (9) e foi transferida para o quarto do Hospital Oswaldo Cruz, na Zona Sul de São Paulo. Não há previsão de alta.

De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital nesta quarta (9), Palmirinha apresentou melhora clínica e estabilidade laboratorial, mas segue na unidade de internação hospitalar para tratamento de quadro de distúrbio metabólico.

Palmirinha foi internada na noite de terça-feira (1º). Segundo sua assessoria de imprensa, ela passou mal, teve uma crise de vômito e foi levada ao Pronto-Socorro. A apresentadora passou por exames, que detectaram uma baixa de sódio no sangue. Como a reposição é lenta e gradual, a médica geriatra de Palmirinha recomendou a internação dela na UTI.

Em outubro, Palmirinha passou por uma internação no mesmo hospital para tratar uma infecção urinária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima